Novos rumos para O Caminho do Sertão

O projeto: “O Caminho do Sertão – De Sagarana ao Grande Sertão: Veredas”, prepara novos rumos e atividades para 2018.

A produção segue em um esforço exaustivo para que haja a edição comemorativa de 5 anos de nossa Jornada, seguindo em busca de parceiros, apoios e possibilidades que viabilizem sua realização.

Nesse esforço, entendemos que muito ainda pode ser feito, trabalhando juntamente à entidades regionais e com as populações tradicionais, visando apoiar e promover novas propostas de ações no território.

A partir de janeiro teremos novidades, incluindo revisão da identidade visual, redes sociais e propostas de exposições, ações setorizadas e pequenos percursos.

É só aguardar!

 

Para contatos, dúvidas e demais questões, mande um e-mail pra gente!

caminhodosertao@gmail.com

11203097_1601924086692034_2470403126577743791_n

Anúncios

4 opiniões sobre “Novos rumos para O Caminho do Sertão

  1. Fantástico a iniciativa de se estabelecer contato permanente com a região. O virtual é um perigo para transformar mentiras em verdades, realidades em sonhos. Mas também pode ser o contrário ao se estabelecer programas e atividades na região do Caminho de forma “contínua e constante”. Desafio aceito!

  2. Em 2008 eu e minha família realizamos uma jornada da qual imaginamos ser o caminho de Guimarães Rosa. Meu filho Miguel (nome dado em homenagem a Guimarães pelo seu apaixonante personagem Miguilim) já tinha 4 anos. De carro, saimos de Cordisburgo e seguimos para Três Marias, Pirapora, Datas e por fim Diamantina. Foi incrível imaginar que os personagens de Guimarães surgiram daquelas paragens. Agora a pouco vi o documentário produzido pela neta de Guimarães e não resisti, procurei e achei o site. Pretendo fazer esta caminhada, aliás sonhei com ela!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s